As presentes condições gerais destinam-se a regular os termos e condições pelos quais a loja Your Hamsá se regerá.
O serviço da Your Hamsá consiste na disponibilização e fornecimento de um conjunto de produtos e/ou serviços, no sentido de permitir ao utilizador, ao qual é atribuída a condição de cliente, a encomenda e compra online, dos produtos nela apresentados.
Ao utilizar a Your Hamsá implica a aceitação e concordância plena de todos os parâmetros presentes nos Termos e Condições descritos, assim como da Política de Privacidade em vigor no momento em que acede à Your Hamsá.
Caso não aceite, parcial ou integralmente, qualquer das condições estipuladas não deverá efectuar compras na Your Hamsá. Se aceder à Your Hamsá, estará a comprometer-se e responsabilizar-se a respeitar as condições determinadas na presente página e na Política de Privacidade.
A Your Hamsá reserva o direito de atualizar e alterar os Termos e Condições sem aviso prévio. É aconselhável verificar periodicamente os Termos e Condições para averiguar qualquer alteração ou actualização.
A Your Hamsá informa os clientes sobre as características, descrições, imagens ou vídeos de cada produto e/ou serviço em cada página disponibilizada. A Your Hamsá compromete-se a disponibilizar os seus produtos e/ou serviços de forma clara e a corrigir possíveis erros que possam ocorrer com a maior brevidade possível.
A Your Hamsá apresenta, de forma concisa, os preços de cada produto e/ou serviço, incluindo taxas de IVA, portes de envio aplicados a cada encomenda e outros custos complementares que possam ser aplicáveis.
Informações sobre produtos, preços, conteúdos, imagens, vídeos, campanhas promocionais e serviços podem ser actualizadas e alteradas pela Your Hamsá a qualquer momento.
A Your Hamsá é uma marca nacional registada - nº 669779.
O conteúdo, domínio, informações presentes e disponibilizadas na Your Hamsá são propriedade de Mariana Cachão Moita ou foram concedidos a esta, encontrando-se assim protegidos pelos direitos de autor e direitos conexos. Toda e qualquer utilização, reprodução, cópia ou divulgação de conteúdos visuais, audiovisuais ou escritos, está sujeita a aprovação prévia por parte da Your Hamsá.
O cliente compromete-se a respeitar integralmente as condições e direitos referidos, bem como a abster-se de atos que possam ir contra a lei como direitos de autor, direitos conexos, entre outras legislações aplicáveis à utilização de imagens, vídeos, conteúdos, etc sem aprovação expressa da Your Hamsá. A Your Hamsá não poderá ser responsabilizada pela eventual utilização indevida de tais produtos.
A Your Hamsá disponibiliza os seguintes métodos de pagamento:
● Referência Multibanco: o pagamento deve ser feito num prazo máximo de 24h a contar a partir do momento em que a encomenda é feita. Assim que este período terminar, a referência ficará inválida e a encomenda será automaticamente cancelada.
● MB WAY: o pagamento fica pendente na aplicação num prazo de 1 hora. Para que receba a notificação no seu telemóvel (ou número associado à aplicação MBWay), deverá deixar preenchido, no formulário de check-out, o número de telemóvel em questão.
Após o pagamento ser concluído, a Your Hamsá irá proceder com uma verificação, de forma a que seja possível processar e enviar a encomenda. O cliente receberá um e-mail com a confirmação de que a encomenda se encontra paga, assim como a fatura correspondente.
● Serviço de Correio Azul e Correio Registado.
● As encomendas são expedidas até às 18h de cada quarta-feira e são distribuidas por CTT Correios de Portugal, S.A.
● Os prazos de entrega variam de acordo com o método de envio escolhido e o destino: Portugal Continental: 1 dia útil, Madeira e Açores: 5-7 dias úteis, Comunidade Europeia: 7- 10 dias úteis e fora da Comunidade Europeia: até 15 dias úteis.
● Quando a encomenda é expedida, é enviado por email o número de rastreio, para que o cliente possa acompanhar o estado da mesma. - Caso seja selecionado o modo de envio em Correio Registado
● Disponibilidade dos produtos
Todos os produtos e/ou serviços disponíveis na Your Hamsá podem ser adquiridos, salvo em casos de quebra ou limitação de stock, bem como em produtos por encomenda, cuja disponibilidade pode ser variável. Os produtos podem ficar indisponíveis sem aviso prévio, mas, nestas circunstâncias, serão devidamente identificados na Your Hamsá.
Em caso de o produto deixar de estar disponível após a compra ter sido concluída, a Your Hamsá compromete-se a contactar o cliente, por contacto telefónico ou e-mail, com a maior brevidade possível de forma a agilizar o processo junto do mesmo.
O cliente poderá cancelar uma encomenda realizada enquanto a mesma se encontra em processamento. É solicitado que informe a Your Hamsá através do seguinte contacto de e-mail: yourhamsa@gmail.com
Caso o pedido de cancelamento tenha sido efectuado após a encomenda ter sido expedida, será encaminhada para entrega e o cliente poderá escolher recusar-se em aceitar a mesma. A Your Hamsá não é responsável por possíveis atrasos no tratamento do cancelamento de encomendas.
A Your Hamsá reserva-se o direito de não processar encomendas ou reembolsos em casos de inconsistência de dados, fraude ou má conduta do cliente, assim como por questões técnicas alheias à Your Hamsá.
O cliente tem o direito a rescindir o contrato no prazo de 14 (catorze) dias a contar da data de celebração do contrato.
Se o cliente pretender rescindir o contrato, poderá fazê-lo através do e-mail yourhamsa@gmail.com ou ao preencher o formulário de contacto disponível na Your Hamsá.
Ao rescindir o contrato dentro do prazo legal, para além da devolução do produto, o cliente deve devolver quaisquer ofertas que acompanhem o produto principal. A Your Hamsá deverá reembolsar o valor pago no prazo máximo de 14 dias após a receção da encomenda devolvida acompanhada pela factura de compra e comprovativo de pagamento.
O reembolso será efectuado através do mesmo método de pagamento utilizado pelo cliente no pagamento inicial, salvo em situações de acordo e em que o cliente não incorre em quaisquer custos como consequência do reembolso.
Qualquer procedimento de reembolso será processado conforme está previsto na legislação em vigor no Decreto de Lei n.º 24/2014.
O cliente poderá apresentar uma reclamação relativa a qualquer questão, acto, informação ou serviço prestado referentes à Your Hamsá através do contacto de e-mail yourhamsa@gmail.com ou através do Livro de reclamações electrónico disponível pelo link: https://www.livroreclamacoes.pt/
Ao criar e usar a conta na Your Hamsá, o cliente é responsável pela manutenção da conta, confidencialidade e por toda a actividade proveniente da sua conta.
Ao criar a conta de utilizador e ao efectuar encomendas, o cliente aceita expressa e inequivocamente os Termos e Condições na sua versão mais actualizada.
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A Your Hamsá não é responsável por possíveis danos, direta ou indiretamente relacionados com o uso, ou incapacidade de uso, dos produtos e/ou serviços disponibilizados, assim como por qualquer atraso ou imprevisto na entrega de encomendas.