O cliente tem o direito de resolver o contrato sem incorrer em quaisquer custos (para além dos portes em correio registado de devolução do(s) produto(s)), no prazo de 14 (catorze) dias úteis, a contar a partir do dia em recebe a encomenda.
Qualquer compra efetuada pode ser devolvida até ao prazo limite de 14 (catorze) dias úteis após ser rececionada. Após este período, não será possível oferecer o reembolso.
Se o cliente pretender exercer o direito de livre resolução de contrato, deve fazê-lo através do e-mail yourhamsa@gmail.com. No e-mail devem constar os dados a seguir mencionados:
● Nome do cliente;
● Contato de telemóvel;
● Número da encomenda;
● Data da encomenda;
● Data de receção da encomenda;
● Produtos adquiridos.
Após receção do pedido de livre resolução de contrato, será dada uma resposta com a maior brevidade possível, de forma a agilizar a devolução do(s) produto(s).
Para que uma compra possa ser elegível para devolução, os artigos adquiridos devem estar nas mesmas condições em que foram entregues. Será também necessário que os mesmos sejam devolvidos na embalagem original e sem sinais de uso indevido ou danificados.
Não são aceites devoluções de artigos personalizados pelo cliente.
Caso a devolução não cumpra as condições supra citadas, o cliente não terá direito a qualquer reembolso e ser-lhe-á proposto o envio dessa devolução juntamente com a próxima encomenda.
O valor devolvido ao cliente é apenas dos produtos adquiridos, sem valor dos portes incluídos.
O reembolso das despesas de transporte de encomendas é da responsabilidade da Your Hamsá quando chegam ao cliente com defeito, danificados ou houve um erro no artigo (exemplo: cliente comprou brincos dourados e recebeu prateados).
Quando a devolução da encomenda é da responsabilidade do cliente, os custos do transporte do envio e da devolução da encomenda serão suportados pelo mesmo.
O reembolso será efetuado através de um vale de compra.
Qualquer compra efetuada pode ser trocada até ao prazo limite de 14 (catorze) dias úteis após ser rececionada. Após este período, não será possível trocar qualquer artigo.
Se o cliente pretende fazer uma troca, deve fazê-lo através do e-mail yourhamsa@gmail.com. No e-mail devem constar os dados a seguir mencionados:
● Nome do cliente;
● Contato de telemóvel;
● Número da encomenda;
● Data da encomenda;
● Data de receção da encomenda;
● Produtos adquiridos.
Após receção do pedido, será dada uma resposta com a maior brevidade possível, de forma a agilizar a troca do(s) produto(s).
Para que uma compra possa ser elegível para troca, os artigos adquiridos devem estar nas mesmas condições em que foram entregues. Será também necessário que os mesmos sejam devolvidos na embalagem original e sem sinais de uso indevido ou danificados.
Não são aceites trocas de artigos personalizados pelo cliente.
Caso a troca não cumpra as condições supra citadas, o cliente não terá direito a trocar os artigos e ser-lhe-á proposto o envio dessa troca juntamente com a próxima encomenda.
Quando a troca é requerida pelo cliente, os custos do transporte do envio e da devolução da encomenda serão suportados mesmo.
É responsabilidade da Your Hamsá, os custos de transporte e devolução da encomenda, quando chegam ao cliente com defeito, danificados ou houve um erro no artigo (exemplo: cliente comprou brincos dourados e recebeu prateados / brincos sem espigão).